PARCERIA

São José de Piranhas adere ao Programa + Pecuária Brasil para melhoramento Genético Bovino

O município de São José de Piranhas, em parceria com a Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER), aderiu nesta quarta-feira (20), ao Programa + Pecuária Brasil, em evento realizado por videoconferência com a participação do prefeito Bal Lins e o secretário municipal de Administração, Tiago Sobral.

- PUBLICIDADE -

Ao Radar Sertanejo, o secretário disse que o objetivo desta iniciativa visa o melhoramento genético por meio da tecnologia de inseminação artificial para o desenvolvimento dos rebanhos bovinos de corte e leite dos agricultores familiares do município, visando o crescimento socioeconômico e gerando impulsionamento no mercado agropecuarista.

Os interessados deverão procurar Tiago Sobral na Sala do Empreendedor de São José de Piranhas, localizada na Prefeitura Municipal.

“O prefeito Bal Lins chega mostrando a que veio e abraça a causa dos homens e mulheres do campo, com essa parceria para o melhoramento do nosso rebanho, em breve estaremos colhendo bons frutos dessa parceria com a Conafer, ressaltou.

Foto montagem/Radar Sertanejo

Participaram do evento, o vice-presidente da Conafer, Thiago Lopes; a diretora do Programa + Pecuária Brasil, Amanda Soares; e seu assessor, Jefferson Márlon.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta