PARAÍBA

Doutora Paula enaltece gestores da Saúde do Estado e destaca talento de Geraldo Medeiros

A deputada Doutora Paula enalteceu a atuação dos gestores da Secretaria de Saúde do Estado, os médicos Geraldo Antônio de Medeiros (ex-secretário de Saúde) e Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, além de Renata Valeria Nóbrega, pela gestão eficiente à frente da Secretaria, com destaque para atuação destes profissionais durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

- PUBLICIDADE -

Os três gestores foram agraciados com a Medalha Epitácio Pessoa – a mais alta honraria do Legislativo Estadual. A comenda foi entregue na tarde desta quarta-feira (20), em sessão solene na ALPB.

A deputada acrescentou que Geraldo Medeiros, no período em que dirigiu a Pasta, “foi um verdadeiro maestro, ao conduzir a equipe com exímio talento, cuja afinação entre gestor e equipe se assemelhava ao uma orquestra sinfônica”.

Propositura

A propositura para a entrega da mais alta comenda da ALPB partiu do presidente da Casa, Adriano Galdino, e foi subscrita pela maioria dos deputados.

Cidadania

Na mesma sessão, a Casa Epitácio Pessoa concedeu o título de Cidadania Paraibana a Daniel Beltrammi. O deputado Raniery Paulino, autor da propositura, destacou que o médico atuou com competência na função de Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, cuja missão é a de preparar um modelo hospitalar a altura do que o povo paraibano merece ter, repetindo igual competência atualmente à frente da PBSaúde.

Deixe uma resposta