PARAÍBA

João Azevêdo entrega 37ª Casa da Cidadania em São João do Rio do Peixe e facilita acesso de moradores a serviços públicos e emissão de documentos

Foto: José Marques

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta segunda-feira (11), em São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, a 37ª Casa da Cidadania, localizada na Rua Adelino Pinto, s/n – Centro. Com a ação, os moradores não vão mais precisar se descolar a outros municípios para ter acesso a serviços como emissão de Registro Geral (RG), Carteira Profissional de Trabalho, Empreender-PB, Sebrae e Junta Militar.

- PUBLICIDADE -

Desde 2019, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, já implantou 15 Casas da Cidadania. A previsão é de que, até o fim deste ano, sejam inaugurados mais 14 equipamentos, elevando o número de Casas da Cidadania existentes no Estado para 51 em toda a Paraíba.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a satisfação de retornar a São João do Rio do Peixe para cumprir mais um compromisso com a população. “Nós estamos levando serviço, qualidade e comodidade para os cidadãos, completando uma rede de assistência que estamos distribuindo por toda a Paraíba. São João do Rio do Peixe tem recebido uma atenção do nosso governo com obras e ações que já foram entregues e com novas que virão, garantindo mais desenvolvimento e cidadania para o nosso povo”, frisou.

37ª Casa da Cidadania em São João do Rio do Peixe (Foto: José Marques)

Deixe uma resposta