SESSÃO SOLENE

Câmara de São José de Piranhas entrega Medalha de Honra ao Mérito e títulos de Cidadão Piranhense

Em Sessão Solene, realizada na noite desta quinta-feira (31/03), presidida pelo presidente Washington Vieira, a Câmara Municipal de São José de Piranhas entregou uma Medalha de Honra ao Mérito e dois Títulos de Cidadania Piranhense.

- PUBLICIDADE -

A ‘Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira‘ foi entregue ao Diretor Administrativo do Hospital Regional de Cajazeiras, Manoel Telamon Arruda Filho (Telminho), a mais alta honraria concedida pela Casa Legislativa. O autor da proposta foi o vereador Francisco Mylano Lima de Araújo.

A comenda é uma homenagem instituída pela Câmara Municipal para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

Receberam Título de Cidadão Piranhense:

Helder de Lima Freitas (advogado), propositura do vereador Mylano Araújo;

Camila Inácio de Lima (médica), propositura do vereador Eugênio Cavalcanti.

Os títulos de cidadania foram concedidos como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelos homenageados à comunidade Piranhense.

Veja fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

O presidente da Casa Francisco Aurélio Cavalcante, Washington Vieira, assim como os demais vereadores presentes parabenizaram os homenageados e destacaram a contribuição deles em favor dos piranhenses. “Uma homenagem mais que merecida”. A solenidade foi prestigiada por convidados dos homenageados e pessoas da sociedade piranhense.

Participaram da solenidade os vereadores: Paulo Neto, Silmara, Mylano, Zé Nildo, Chumbinho, Helio Gomes, Ronaldo de Deta, Washington e Eugênio.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta