VIVA ÁGUA

Tyrone e Zenildo entregam sistema de abastecimento d’água em comunidade rural de Sousa

Através do Programa Viva água, a Prefeitura de Sousa, entregou mais um sistema de abastecimento d’água na zona rural do Município. Desta vez, dezenas de famílias da Comunidade Lamarão foram beneficiadas com água potável em suas residências.

- PUBLICIDADE -

Com a presença do prefeito Fábio Tyrone, do vice-prefeito Zenildo Oliveira, secretários e vereadores foi realizada cerimônia nesta quarta-feira (30) entrega do equipamento que leva desenvolvimento à comunidade.

O prefeito ressaltou que o sistema de abastecimento é mais uma conquista para a comunidade rural, com a realização de um sonho antigo de todos os moradores. “Em Sousa, o Programa Viva Água foi concebido a partir da necessidade de se universalizar o acesso e uso de água para as comunidades rurais”, disse Tyrone.

Zenildo Oliveira destaca o empenho da gestão em buscar oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores da localidade. “É uma transformação na vida das famílias beneficiadas, água é sinônimo de vida e de saúde. A cada inauguração, o programa avança beneficiando muitas famílias”.

Deixe uma resposta