MAIS UMA OBRA

Prefeito Chico Mendes inaugura calçamento do Deusimar Cavalcanti, mais um bairro totalmente pavimentado em São José de Piranhas

Solenidade de inauguração — Foto: Marconi Cruz

O prefeito Chico Mendes (PSB), acompanhado do vice-prefeito Bal Lins, vereadores, secretários, assessores do governo municipal e moradores da localidade inaugurou, na noite desta quarta-feira (30), o calçamento do Bairro Deusimar Cavalcanti na cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Agora, o Deusimar Cavalcanti é mais um bairro 100% pavimentado pela Prefeitura, solucionando de forma definitiva os problemas causados por lama e a poeira, transtornos que ficaram no passado.

Na ocasião, já em tom de despedida para entregar o cargo de prefeito ao vice Bal Lins, ato marcado para esta sexta-feira (01/04), Chico fez um discurso marcante e falou do maior programa de pavimentação do interior da Paraíba realizado pela Prefeitura de São José de Piranhas e destacou outras dezenas de obras realizadas e em execução.

“Quando o dinheiro é bem aplicado e não levamos para casa os recursos dão para fazer tudo, ou quase tudo. Isso é um exemplo de que é possível fazer uma administração exitosa, por isso nossa gestão hoje é modelo para a Paraíba e o Nordeste do Brasil”, argumentou.

Veja fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta