EDUCAÇÃO

Programa “Educar pra Valer” desenvolve atividades com Secretaria Municipal de Educação

Na segunda-feira (28), estiveram em Cajazeiras as coordenadoras regionais do Programa “Educar pra Valer”, Vanessa Menezes e Aparecida Lima, que foram recebidas pela secretária de Educação do Município, professora Socorro Delfino, e equipe do Programa “Alfabetiza Cajazeiras”.

- PUBLICIDADE -

Durante todo o dia, foram realizadas visitas às escolas para o alinhamento das ações em rede no sistema municipal de ensino.

De acordo com Corrinha Delfino, foi feita uma análise dos resultados das avaliações diagnósticas aplicadas para as orientações do plano de intervenção para fomentar ações que promovam a aprendizagem e a redução dos prejuízos educacionais causados pela pandemia ao processo de aprendizagem dos nossos estudantes.

Foram realizados, ainda, momentos de estudo com a equipe que colabora diretamente com as escolas e metas traçadas para atingir os objetivos almejados.

“A celebração desse convênio com o Programa Educar pra Valer’ demonstra o cuidado e zelo por nossa educação por parte do prefeito José Aldemir”, disse a secretária.

Deixe uma resposta