CULTURA

Noite da Literatura tem lançamentos de livros que destacam autores cajazeirenses

Com apoio da Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (ACAL), o Teatro Íracles Pires sedia nesta terça-feira (29) às 19h, a “Noite da Literatura”. No evento, promovido pela Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), haverá os lançamentos dos livros “Paraíba na Literatura III” e “Espelhos de Papel”, editados pela A União Editora.

- PUBLICIDADE -

No livro “Paraíba na Literatura III” há perfil do poeta e professor cajazeirense Cristiano Cartaxo, escrito pelo jornalista e membro da ACAL, Linaldo Guedes. Já em “Espelhos de Papel”, há crônicas da jornalista Mariana Moreira, também integrante de cadeira na ACAL, publicadas no ano passado no jornal A União.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan di Assis, o evento é de muita importância para Cajazeiras, uma vez que registra a importância do poeta Cristiano Cartaxo e ressalta, através das crônicas de Mariana Moreira, a importância de Cajazeiras no contexto cultural paraibano.

O evento contará com as presenças do secretário Ubiratan di Assis, do diretor da Rádio Tabajara, Rui Leitão, do diretor de A União, William Costa, do chefe da gráfica A União, Alexandre Macedo, e do diretor do Teatro, Osvaldo Moésia. Na ocasião, será assinado, também, contrato de parceria entre as editoras A União e Arribaçã para venda de livros.

Deixe uma resposta