SAÚDE

VÍDEO: Zé Aldemir esclarece como ocorrerão atendimentos em São João do Rio do Peixe: “Médicos voluntários”

Em vídeo, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP) explicou nesta quarta-feira (24), que a decisão em socorrer a população de São João do Rio do Peixe foi de um grupo de médicos e ex-gestores que estão preocupados com a falta de assistência no município, constatada após várias denúncias dos moradores.

- PUBLICIDADE -

No vídeo, Zé Aldemir destaca a boa ação dos colegas, que de forma gratuita à população prestarão serviços voluntários ofertando mão de obra em favor da população carente de São João do Rio do Peixe.

“É um trabalho voluntário para que a população se sinta assistida, já que São João do Rio do Peixe passa por um momento extremamente difícil nas ações de saúde, pela ineficiência, pelo descaso, pela ineficácia e pela incompetência”, criticou o prefeito cajazeirense.

Ele afirmou que a decisão dos médicos é mais uma declaração de amor por sua Terra natal, e solidariedade aos seus conterrâneos.

Os atendimentos ocorrerão de segunda a sábado na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, pertencente a sua família do ex-prefeito Lavoisier Dantas (Lavô), e contará com atendimento dos seguintes médicos: Zé Aldemir, Lavô, Davi, Romário, Roney e Rômulo, além de Zé Nilton, que realizará pequenas cirurgias.

Veja vídeo!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta