UM SUCESSO

Policiais Militares do RN realizam parto urgente dentro de Viatura e salvam vida de criança em Luiz Gomes

Os Policiais Militares do Rio Grande do Norte durante patrulhamento na madrugada dessa quarta-feira (16) em Luiz Gomes se depararam com um fato inusitado.

- PUBLICIDADE -

Um cidadão por nome de Diogo ao avistar as viaturas pediu socorro pra sua mulher que estava prestes a dá a luz, sentindo fortes dores e devido ao horário avançado e sem transporte não tinha como levá-la ao hospital nem a quem pedir socorro.

De imediato as Viaturas levaram a senhora para o hospital mas devido a urgência, foi necessário um processo de parto no local antes de entrar ao hospital, dentro mesmo da Viatura.

Os policiais das cidades de Luiz Gomes, Major Sales e Paraná: Sgt Abreu, Sgt Adalberto, Sd Wesley, Sd A.Jorge e Sd Romário num ato de heroísmo, coragem e decisão realizaram com sucesso o processo dentro da viatura, sendo elogiados e reconhecidos pelos profissionais da saúde e cidadãos presentes que chegaram ao local.

Essa é mais uma importante ação dos guerreiros da Gloriosa Polícia Militar do RN que com garra e determinação servem e protegem a sociedade potiguar.

Tanto os pais como os funcionários do hospital e cidadãos parabenizaram os Policiais e agradeceram a atitude dos bravos heróis.

A criança do sexo feminino receberá o nome de Davila Rayane e está bem, recebendo todos os cuidados no hospital.

Deixe uma resposta