abastecimento

Em Sousa, prefeito Tyrone implementa ações na zona rural ao entregar mais um sistema de abastecimento

Através do Programa Viva água, a Prefeitura de Sousa, entregou mais um sistema de abastecimento d’água na zona rural do Município.

- PUBLICIDADE -

A partir de agora, dezenas de famílias da Comunidade Rural de Pedregulho foram beneficiadas com água potável em suas residências. Com ação que abandona de vez a lata d’água na cabeça, quem reside na zona rural é diretamente beneficiado.

Com a presença do prefeito Fábio Tyrone, deputado Lindolfo Pires, presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, secretários e vereadores, na sexta-feira 11/03, foi realizada cerimônia oficial de entrega do equipamento que leva desenvolvimento à Comunidade.

O prefeito Tyrone ressaltou que o sistema de abastecimento é mais uma conquista para a comunidade rural, com a realização de um sonho antigo de todos os moradores. “Em Sousa, o Programa Viva Água foi concebido a partir da necessidade de se universalizar o acesso e uso de água para as comunidades rurais”, acrescenta.

O chefe do executivo Municipal destaca o empenho da gestão em buscar oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores da localidade. “É uma transformação na vida das famílias beneficiadas, água é sinônimo de vida e de saúde. A cada inauguração, o programa avança beneficiando muitas famílias”, pontua.

Deixe uma resposta