NOVA CAMPANHA

Destaque no Estado: Cajazeiras deflagra nova campanha do Imposto de Renda Solidário

Depois do sucesso do ano passado, primeiro lugar no Sertão e terceiro no Estado, ficando atrás apenas de João Pessoa e Campina Grande, Cajazeiras inicia nova campanha do Imposto de Renda Solidário, motivando os contribuintes a destinar parte do valor para os fundos municipais do idoso e da criança e do adolescente.

- PUBLICIDADE -

Em 2021, Cajazeiras chegou a essa posição de destaque na Paraíba, com quase 100 mil reais arrecadados apenas para o Conselho da Infância e Adolescência. Este ano, quem tem imposto de renda a pagar poderá destinar até 3% do valor também para o Fundo municipal do Idoso.

“A expectativa é de atingirmos um valor bem maior nessa nova campanha de 2022, pois nos organizamos para viabilizar as doações aos dois fundos, de até 3% para cada um”, afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Humano, Simone Macambira.

Ela atribui o sucesso da campanha à credibilidade da gestão do prefeito Zé Aldemir e o apoio da categoria dos contadores, no sentido de sensibilizar a sociedade a fazer as doações.

Simone Macambira também destacou a transparência na destinação dos recursos. “Todo o dinheiro arrecadado das doações é depositado nas contas dos fundos, com o acompanhamento dos órgãos fiscalizadores, para aplicação correta em programas e projetos de políticas públicas em favor de quem mais precisa, que são os idosos, crianças e adolescentes de baixa renda”, declarou a titular da pasta de Desenvolvimento Humano, agradecendo o decisivo apoio do prefeito Zé Aldemir, da deputada Dra. Paula, da imprensa e de todos os envolvidos na campanha do Imposto de Renda Solidário.

Deixe uma resposta