audiência pública

Ministério Público de Cajazeiras realiza audiência pública com integrantes da coordenação estadual e nacional da Aliança Nacional LGBTI+

Nesta sexta-feira (11) o Ministério Público de Cajazeiras relizou uma audiência pública com acoordenação estadual e nacional da Aliança Nacional LGBTI+ para discurtir políticas públicas para comunidade LGBTI+ no ambito do município de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Na audiência presidida pelo Promotor de Justiça Dr. Sávio Pinto Damascena compareceram o coordenador adjunto da Aliança Nacional, Ronaldo Rodrigues, a Secretaria de Desenvolvimento Humano representada por Eliane Soares, Secretária adjunta de Saúde, Daniele Thaires e o assessor jurído da secretaria de saúde Dr. Rodrigo André, a assessora do promotor Gracileide Lins do munícipio de Cajazeiras.

Também comporam a audiência a coordenadora da Aliança Nacional LGBTI+ na Paraíba, Karina Espínola Guedes, e o coordenador adjunto da área jurídica nacional,Carlos Almeida. Onde levaram demandas da comunidade LGBT+ no sertão da Paraíba e aprentação do programa Cumpra-se.

O objetivo do Cumpra-se é contribuir para fazer cumprir as decisões do Supremo Tribunal Federal que dizem respeito à cidadania e aos direitos humanos da população LGBTI+ brasileira, em especial a criminalização da discriminação e violência LGBTIfóbica.

Por Karina Espínola

Deixe uma resposta