HOMENAGEM

Carrapateira comemora Dia Internacional da Mulher com grande evento público

A Prefeitura Municipal de Carrapateira, através de suas secretarias parceiras promove ações em praça pública em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com abertura de estande, roda de conversa com assistente social e psicóloga, distribuição de chocolate com frase motivacional e ações de saúde.

- PUBLICIDADE -

A pedido da prefeita Marineide de Dedé Pereira, os secretários capricharam nas comemorações as mulheres, que contou com adesão do público mirim.

Participaram do importante evento, Irineu Pedrosa, secretário de Cultura, que comandou as ações para merecida homenagem às mulheres, Adriana da Silva, secretária de Assistência Social, Brenda Karollyne, secretária de educação e Daniel Tavares, secretário de saúde.

8 de março

É uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

Veja fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta