SAÚDE

Município de Sousa conta com mais uma unidade do Centro de Especialidades Odontológicas

Para prestigiar o momento de entrega do equipamento, estiveram presentes o prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira; secretária de Saúde, Amanda Silveira, além dos vereadores Eugênio Rodrigues e Diógenes Ferreira e equipe de profissionais da Unidade.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Tyrone enalteceu a importância do espaço e o tipo de serviço que será oferecido, pois irá atender usuários da Zona Sul em diversas especialidades. “É muito satisfatório podermos inaugurar esse espaço que vai prestar um serviço relevante. Do bairro da Estação para cá, todos serão atendidos aqui. Ampliar os serviços de saúde faz parte de nossa prioridade para que possamos oferecer uma saúde pública de qualidade”, destaca.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira afirmou que a implantação do CEO Zona Sul faz parte do plano de governo. Ele lembra que as ações para implementar o atendimento através do CEO começou na gestão de sua esposa, a Dra. Yohanna Silveira, que na oportunidade, assumiu a Unidade sede em 2017. “Naquele período tivemos a primeira cirurgia de câncer bucal. Chegamos a implantar os implantes dentários. É um serviço bastante relevante para beneficiar nossa população. Essa é a forma do governo trabalhar em prol do sousense que mais necessita das ações do poder público”, acrescenta.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por sua vez, a secretária Amanda Silveira destaca o CEO da Zona Sul como uma oportunidade de facilitar os atendimentos aos usuários que residem no setor. Segundo ela, o local dispõe de amplo espaço com três consultórios odontológicos com equipamentos modernos que visam garantir melhor atendimento. “Os pacientes atendidos através do CEO vêm de encaminhamentos dos odontólogos das Unidades Básicas de Saúde. Serão ofertados serviços de próteses dentárias e implante dentário”, explica.

Deixe uma resposta