ENTREVISTA

Presidente da Câmara de Conceição destaca posse de três suplentes e fala sobre sua gestão no Legislativo Municipal

Em entrevista ao programa de TV Radar Cidade dessa quarta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Conceição Coronel Salustiano Leite,, Sertão da Paraíba, Fidelis de Doca (PSDB) fez um balanço de sua gestão no comando do Legislativo conceiçoense. Assista a entrevista ao vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Fidelis falou do retorno aos trabalhos legislativos na segunda-feira (21), com ampla pauta, inclusive posse a três suplentes de vereador, sendo eles: Iranilda Sabino Bezerra; Antonio Mangueira de Figueiredo e Helton Alves de Holanda.

“Foi uma articulação do nosso prefeito Samuel Lacerda, onde a gestão vem muito bem avaliada e ele convocou três vereadores titulares para compor a gestão”, explicou o presidente da Casa Legislativa sobre a posse dos suplentes.

Ele relatou que o vereador Naldin de Sinin (Cidadania) assumiu a Ouvidoria Municipal, Thalitta de Geraldo Dedé (PP), assumiu a Secretaria da Mulher e Valdemir Berto (PSDB), a Chefia de Gabinete.

Legislativo

O presidente da Câmara  relatou dificuldade durante o período legislativo de 2021, mas se mostrou otimista para o ano de 2022.

Ele destacou a aprovação de projetos importantes, inclusive um de sua autoria apresentado na abertura dos trabalhos que implanta o ensino de História do Município de Conceição na grade curricular das escolas da rede municipal de ensino.

Fidelis destacou também a implantação do sistema de energia solar na Casa Legislativa, um feito que vai servir por muito anos gerando economia com gastos do dinheiro público e revelou desejo de ser prefeito. “Estarei pronto para enfrentar esta caminhada”, contou o tucano.

Eleições 2022

Fidelis reforçou que vota para deputado estadual em Nilson Lacerda e para federal, Hugo Mota. “Os demais estamos aguardando decisão do nosso líder maior, Nilson Lacerda. Nosso grupo é muito unido”, pontuou.

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline em HD para quase 80 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta