OPORTUNIDADE

Fundação PB Saúde recebe documentação para assumir vaga de emprego até quinta-feira

Com a publicação da primeira convocação dos aprovados no concurso 01/2021 da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), na última sexta-feira (11), foi aberto o prazo para envio dos documentos necessários para admissão. Os mais de 600 participantes convocados devem enviar os arquivos, por meio do endereço eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP até às 23h59m desta quinta-feira (17).

- PUBLICIDADE -

De acordo com o gerente executivo de Gestão de Pessoas da PB Saúde, Harlison Aquino, após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados. “Estamos com um time de profissionais trabalhando para atender às demandas recebidas e avaliar, de acordo com o edital, os documentos enviados. O prazo máximo para retorno da aprovação ou correção da documentação é de até 72h, a contar do envio, e temos realizado por meio do e-mail cadastrado ou contato telefônico”, explicou.

“Neste fim de semana, ocorreu uma força-tarefa para atender à demanda recebida e, desse modo, cumprir os prazos estabelecidos”, afirmou a coordenadora de gestão de pessoas, Erica Devilart, pontuando ainda que “o telefone para esclarecer dúvidas dos candidatos está disponível diariamente, das 8h às 16h30m, quando os interessados podem entrar em contato através do 3229-9103”, acrescentou.

O diretor administrativo, Girlando Gomes, destacou que a próxima etapa contempla os exames admissionais. “Os candidatos que apresentarem corretamente a documentação, realizará os exames admissionais nos próximos dias, sendo convocados por e-mail ou contato telefônico, seguindo com a assinatura do contrato”, ressaltou.

Sobre o início das atividades, o diretor de Atenção à Saúde, Gilberto Teodozio, garantiu que a equipe do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires – primeira unidade de saúde gerenciada pela Fundação – está preparada para recepcionar os novos colaboradores. “O nosso foco principal são os nossos assistidos, por isso treinamos as lideranças para que nesse período de transição, a segurança do paciente seja mantida em primeiro lugar. Haverá a integração, momento crucial para o novo colaborador conhecer as normas e rotinas institucionais, além disso, temos organizado treinamentos por áreas, tendo em vista a complexidade do perfil dos pacientes que atendemos”, relatou.

Admissão – Pela primeira vez na Paraíba será feito um processo de admissão 90% remoto. A documentação enviada pelos convocados ficará anexada em um banco de dados institucional. O check-list dos documentos pode acessado no link: https://www.pbsaude.pb.gov.br/checklistadmisso.pdf.

Deixe uma resposta