COVID-19

Em novo decreto, governador da Paraíba reduz capacidade de público em estabelecimentos e shows

O novo decreto da Paraíba, publicado nesta terça-feira (1º), reduziu a capacidade de público em bares, restaurantes, lanchonetes e em shows, apara conter o avanço da nova variante Ômicron no estado. As novas medidas já começam a valer nesta terça e seguem em vigor até o dia 14 de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

O decreto diminui para 60% a ocupação de pessoas em bares e restaurantes. Até a segunda-feira (31), os donos dos estabelecimentos podiam preencher até 80% da capacidade do local. Não há limite de horário de funcionamento.

Os estabelecimentos do setor de serviços e o comércio poderão funcionar sem aglomeração de pessoas nas suas dependências e observando todas as normas de distanciamento social e os protocolos específicos do setor.

Os bares e restaurantes, que funcionem no interior de shoppings centers e centros comerciais somente poderão funcionar com ocupação de 60% da capacidade do local. As lanchonetes e estabelecimentos similares que funcionem no interior de shoppings centers e centros comerciais poderão funcionar com ocupação de 60% da capacidade do local e terão que exigir a apresentação do comprovante de vacinação antes de efetuar a venda de qualquer produto.

As praças de alimentação dos shoppings centers e centros comerciais somente poderão funcionar com 60% da sua capacidade, cabendo à administração do estabelecimento assegurar o cumprimento do protocolo estabelecido para o setor.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta