AUMENTO DE CASOS

Decreto contra Covid: prefeito Zé Aldemir segue medidas do governo do Estado em Cajazeiras

Novo decreto em Cajazeiras

O Diário Oficial do município de Cajazeiras circula, nesta terça-feira, 01 de fevereiro, com novo decreto municipal assinado pelo prefeito José Aldemir, de medidas restritivas contra o avanço da Covid-19.

- PUBLICIDADE -

No decreto, que tem validade de 15 dias, o prefeito cajazeirense segue as medidas adotadas pelo governo do Estado, inclusive permitindo a realização de shows e outros eventos privados, com 50% da capacidade de público do local.

O decreto diminui para 60% a ocupação de pessoas em bares e restaurantes. Os estabelecimentos do setor de serviços e o comércio poderão funcionar sem aglomeração de pessoas nas suas dependências e observando todas as normas de distanciamento social e os protocolos específicos do setor.

Os bares e restaurantes, que funcionem no interior de shoppings centers e centros comerciais somente poderão funcionar com ocupação de 60% da capacidade do local.

As lanchonetes e estabelecimentos similares que funcionem no interior de shoppings centers e centros comerciais poderão funcionar com ocupação de 60% da capacidade do local e terão que exigir a apresentação do comprovante de vacinação antes de efetuar a venda de qualquer produto.

As praças de alimentação dos shoppings centers e centros comerciais somente poderão funcionar com 60% da sua capacidade, cabendo à administração do estabelecimento assegurar o cumprimento do protocolo estabelecido para o setor.

Decreto Nº 008/2022 – Publicado no Diário Oficial

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta