HABITAÇÃO

Mais qualidade de vida: Prefeitura realiza novas melhorias no Residencial Cajazeiras

O conjunto habitacional Residencial Cajazeiras I e II, construído na primeira gestão do prefeito Zé Aldemir, ganha novos investimentos que refletem na melhoria das condições de moradia de sua população.

- PUBLICIDADE -

Localizado no Bairro Joca Claudino, zona norte da cidade, a nova área urbana é composta de vários blocos com 600 apartamentos, e já dispõe de infraestrutura para atendimento das principais necessidades das famílias, tais como: saúde, educação, assistência social, esporte e transporte.

Recentemente, a Prefeitura Municipal investiu com recursos próprios num moderno e eficiente sistema de iluminação de todo o acesso ao conjunto, que também já conta com pavimentação a paralelepípedo.

O prefeito Zé Aldemir manifestou sua satisfação com o cumprimento de mais essa ação. Ele só lamentou a demora da Empresa Energisa em executar o projeto e liberar a energização da área.

“Estamos felizes em poder proporcionar mais essa benfeitoria em favor das 600 famílias do Residencial”, declarou o prefeito, lembrando os diversos serviços que a gestão disponibiliza para os moradores: unidade de saúde com médico, creche, atendimento social permanente, praticas esportivas, cursos profissionalizantes, entre tantas ações desenvolvidas pelas pastas municipais.

“Tiramos 600 famílias do aluguel para a casa própria, e estamos dando as condições de uma moradia digna”, disse Zé Aldemir, que também voltou a ressaltar o apoio que teve do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da deputada estadual Dra. Paula, para concretização da obra.

 

Deixe uma resposta