INSEGURANÇA

Radialista tem moto furtada enquanto apresentava programa na cidade de Cajazeiras

Moto furtada em Cajazeiras

A motocicleta do radialista cajazeirense Alberto Dias foi furtada na tarde desta quarta-feira (26), na rua Coronel Justino Bezerra, centro de Cajazeiras, no local aonde costuma ficar estacionada em frente à Rádio Alto Piranhas, emissora em que o profissional desempenha suas funções diariamente.

- PUBLICIDADE -

Ele usou as redes sociais e disse que ao terminar o programa jornalístico que apresenta, por volta das 15h15, se deslocou até o local aonde havia deixado a moto e não a encontrou. Ele disse que fez uma ronda na área e como não localizou a moto, decidiu acionar a Polícia Militar.

Alberto Dias procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não existem pistas sobre o paradeiro da motocicleta.

O radialista disse que a moto era do ano 2000, 125 cilindradas e na cor vermelha. Guarnições da PM e agentes da Polícia Civil realizam diligências e buscam imagens de câmeras de segurança, mas até o fechamento desta matéria nada havia sido descoberto pelas autoridades.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta deve acionar a polícia através do 190 ou entrar em contato com o radialista pelo contato (83) 99107-4176.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta