SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Prefeito Chico Mendes inaugura calçamento e passagem molhada que liga a Gilberto Furtado à Lagoa de Dentro

Inaugura do calçamento e passagem molhada — Foto: Marconi Cruz

Ao lado de vereadores, secretários, servidores do município, ex-candidato a prefeito Clóvis Barbosa, médico Dr. Brasileiro e da população, o prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, inaugurou na noite dessa segunda-feira (24) o calçamento da Avenida Gilberto Furtado e uma passagem molhada que dar acesso à comunidade de Lagoa de dentro.

- PUBLICIDADE -

Chico disse que nos próximos dias vai realizar várias inaugurações. “São muitas obras, ações e investimentos que já estão servindo à população, mas que ainda não foram oficialmente inauguradas. E nós vamos entregar parte dessas ações e olhar nos olhos dos nossos munícipes e dizer a essas pessoas que vale a pena, vale muito a pena a boa política”, ressaltou o prefeito.

O gestor ressaltou ainda que quando a política é feita por homens e mulheres crentes em Deus, que querem o bem coletivo com a esperança firme de que boa aplicação do dinheiro público, com respeito ao conceito institucional republicano, às normas jurídicas e a democracia, como ocorre hoje em São José de Piranhas, torna-se modelo de gestão pública para a Paraíba, o Nordeste e o Brasil.

Calçamento da Av. Gilberto Furtado — Foto: Marconi Cruz
Passagem molhada que liga a AV. Gilberto Furtado à comunidade de Lagoa de Dentro — Foto: Marconi Cruz

O ex-candidato a prefeito, Clóvis Barbosa, que disputou o pleito no ano passado em São José de Piranhas, enalteceu o trabalho de Chico Mendes e disse que o gestor piranhense tem todas as qualidades e referência que um homem público pode ter para seguir sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Veja mais fotos da inauguração

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta