OPORTUNIDADE

Prefeitura de Bernardino Batista anuncia Processo Seletivo para professores do EJA

Processo seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Bernardino Batista torna público que estarão abertas inscrições para Processo Seletivo, com o objetivo de contratar temporariamente, bem como a formação de cadastro reserva, sete professores da EJA – Educação de Jovens e Adultos.

- PUBLICIDADE -

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre as respectivas unidades de lotação: Sítio Juá (1); Distrito Antônio Paulo (1); Sítio Cafundó (1); Sítio Capoeiras (1); Ponta da Serra (1); Bulandeira (1) e Sede (1).

Dentro do total de vagas ofertadas, H

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração proporcional a jornada trabalhada de acordo com o valor do piso salarial nacional do magistério.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo na área da educação, ou que esteja cursando, o mínimo de 50% do curso.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente de forma presencial, no período de 20 de janeiro a 28 de janeiro de 2022, comparecendo à Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 11h e 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prova escrita e prova de títulos. A prova objetiva e escrita, que contarão com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos estão previstas para serem aplicadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Batista de Sousa, no dia 4 de fevereiro de 2022, tendo início às 8h e término às 11h. O resultado final do Processo Seletivo, com os classificados, será publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Bernardino Batista.

O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta