DESTAQUE

VÍDEO: Cantora que participou do The Voice Brasil e da banda Magníficos lança projeto conjunto com Os Meninos de Areia

Programa Radar Cidade

A cantora paraibana Fabiana Souto, em entrevista ao Programa Radar Cidade dessa quarta-feira (19), falou da sua trajetória de sucesso representando o forró em bandas de destaque nacional. A Cantora participou no ano de 2020 do The Voice Brasil da Rede Globo e cantou em bandas como, Magníficos.

- PUBLICIDADE -

Fabiana é de João Pessoa, e se apresentou no programa global com a musica ‘O Xote das Meninas’ nas audições, conquistando seu lugar no Time Teló. A artista cantou a música “Expresso 2222”, de Gilberto Gil, e animou os técnicos com sua apresentação. “Sua apresentação é um show. Foi gostoso ver você cantar e se divertir”, pontuou o técnico na época.

Já para este ano, seu projeto é conjunto com Os Meninos de Areia, que têm raízes familiares na cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, mas conhecidos mundialmente. Ela explicou que os artistas também são músicos e a turnê viajará o Norte-Nordeste do país levando alegria e muito entusiasmo as pessoas.

“Vem a gravação do DVD, e é sempre uma emoção diferente subir no palco”, destacou Fabiana Souto.

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para quase 80 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Assista a entrevista no Radar Cidade!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta