SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Chico Mendes destaca avanço de obras no Deusimar Cavalcanti; bairro será calçado por inteiro e ganhará duas praças e uma academia da saúde

Prefeito Chico Mendes — Foto: Reprodução

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) inspecionou neste fim de semana as obras de calçamento do bairro Deusimar Cavalcanti, em São José de Piranhas, que será totalmente pavimentado pela Prefeitura Municipal.

- PUBLICIDADE -

Além de receber a pavimentação, o Governo Municipal também vai construir duas praças e uma academia ao ar livre, dotada de infraestrutura e equipamentos qualificados como forma de atenção primária à saúde dos moradores do bairro.

“É muito prazeroso chegar ao bairro Deusimar Cavalcanti e ver essa obra de calçamento bem adiantada. O bairro inteiro será pavimentado. E aqui ainda vamos construir duas praças, além de uma academia ao ar livre para melhorar a vida dessas pessoas, porque o nosso governo pensa, trabalha e investe nas pessoas de forma correta o dinheiro público”, disse o prefeito durante a visita às obras.

Veja vídeo abaixo:

O prefeito Chico Mendes já calçou, por inteiro, vários bairros que antes eram vistos como periferia e hoje são áreas nobres da cidade. Além de valorizar os imóveis, proporcionou mais qualidade de vida e dignidade às pessoas que residem nessas localidades.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta