SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Escola Grão de Mostarda é ‘Medalha de Bronze’ na edição 2021 da OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional realizado anualmente desde o ano de 2005, dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras. É uma realização do IMPA, com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e recursos dos ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e Educação.

- PUBLICIDADE -

A competição visa estimular o estudo da matemática, identificar talentos na área e também promover a inclusão social através da difusão do conhecimento.

A Escola Grão de Mostarda pela segunda vez consecutiva, participa da OBMEP e nossos alunos brilhantemente, são premiados. Na primeira vez, a aluna Rayca Lins, recebeu menção honrosa em nossa primeira participação, e agora na segunda participação, nosso Aluno Halley Félix receberá medalha de Bronze graças ao seu desempenho nas provas da OBMEP. Nos orgulhamos em ser a única Escola Privada da região a ter alunos premiados em uma Olimpíada a Nível Nacional. Ao mesmo tempo, orgulhosamente, parabenizamos ao nosso Aluno Halley Félix e ao nosso Professor de Matemática Lucas Pedrosa pelo brilhante trabalho que juntos desempenharam.

Veja nosso medalhista abaixo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa conquista demonstra a dedicação dos alunos e o sério trabalho que a EGM vem desenvolvendo ao longo dos anos, visando sempre à melhoria do processo ensino-aprendizagem de seus estudantes.

Deixe uma resposta