EMPREGO

Sine e IBGE firmam parceria em processo seletivo com quase 60 vagas em Cajazeiras

O SINE-PB firmou uma parceria com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para divulgação do processo seletivo ofertando 59 vagas de caráter temporário para o Censo Demográfico de 2022, na Cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O IBGE está ofertando vagas para Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador.

- PUBLICIDADE -

A remuneração para a função de Agente Censitário Municipal é de R$ 2.100,00, sendo 40 horas semanais. Está disponível 01 vaga e as inscrições vão até o dia 21 de Janeiro. As provas serão aplicadas dia 10 de Abril no período da tarde.

Para a função de Agente Censitário Supervisor a remuneração será de R$ 1.700,00, estão disponíveis 06 vagas e 40 horas por semana. Já as vagas para Recenseador são 52 e a remuneração é por produção.

Pode ser feito uma simulação da remuneração no site do IBGE. https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html#simulador

As inscrições são feitas online, através do site da FGV, de 15/01 a 21/01. Os interessados também poderão se dirigir até o SINE de Cajazeiras-PB par serem auxiliados na inscrição ou tirar dúvidas.

Radar Sertanejo 

Deixe uma resposta