Política

Eva Gouvêia oficializa convite a governador João Azevêdo para filiação no PSD

A vereadora licenciada e Secretária Executiva de Articulação Municipal do Estado, Eva Gouveia, confirmou um novo convite feito ao governador João Azevedo para ingressar no PSD. O convite foi reforçado pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

- PUBLICIDADE -

Fundadora do partido na Paraíba, Eva Gouveia revelou que tem conversado com o Governador João Azevedo sobre as questões partidárias.
“É uma questão muito pessoal dele de avaliar.  Mas fiz o convite, eu e o presidente Kassab temos conversado sobre isso”, disse.

Ela destacou o perfil conciliador e de diálogo de João, e disse que o governador deve analisar o convite, já que “está em um partido que tem discutido uma federação com outro, que caminha na contra mão do que ele representa para o estado.

Principal aliada do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, Eva foi nomeada por João Azevêdo para a secretaria executiva de Articulação Política, em novembro do ano passado. A vereadora é viúva do deputado federal Rômulo Gouveia, líder político paraibano que foi o primeiro presidente da sigla no Estado, logo após sua criação.

A possibilidade de João Azevêdo migrar para o PSD, aumentaram após o avanço das  conversas para a federação entre o Cidadania e o PSDB. Se confirmado, a previsão é que o governador da Paraíba João Azevêdo, filiado ao Cidadania, deixe a sigla e migre para o partido presidido hoje, nacionalmente, por Gilberto Kassab.

.

PB Agora

Deixe uma resposta