ENTREVISTA

Presidente da Câmara de Bom Jesus fala sobre gestão da Casa e metas para 2022

Fábio Abel

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, o vereador Fábio Abel (Fabinho – PP), em entrevista ao Programa Radar Cidade dessa quarta-feira (12), falou sobre trajetória política, reeleito pela segunda vez e presidente da Casa Legislativa pela primeira vez.

- PUBLICIDADE -

O vereador falou sobre a redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no ano passado e disse esperar que se normalize em 2022, para que possa fazer mais do que já realizou em prol da comunidade, especialmente a mais carente.

Ele explicou que tem um projeto de mudar de sede a Câmara Municipal, para proporcionar melhores condições de trabalho aos vereadores, beneficiando também a população de Bom Jesus.

Retorno

Fabinho contou que o recesso da Câmara Legislativa será encerrado neste mês de janeiro, retornando aos trabalhos em 1º de fevereiro (terça-feira), data que coincide com as reuniões ordinárias da Casa.

Sonho

Perguntado sobre o sonho de ser prefeito da cidade, ele disse que mantém a união do grupo situacionista desde o Governo de Roberto Bayma, e declarou: “Não pertence ao pensamento da gente, mas da vontade de Deus”, disse o presidente da Câmara

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para quase 80 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Assista a entrevista no Radar Cidade!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta