diversos serviços

Em Sousa, Policlínica Municipal realizou mais de 65 mil atendimentos em 2021

A Policlínica Municipal de Sousa, no sertão da Paraíba, conta com diversos serviços de saúde que são destinados à população sousense. O local disponibiliza várias especialidades como Reumatologia, Urologia, Obstetrícia, Ginecologia, Mastologia, Neurologia, entre outras. Em 2021, de janeiro a dezembro, a Policlínica de Sousa realizou 65.134 atendimentos

- PUBLICIDADE -

A unidade de saúde ainda disponibiliza diversos exames como Eletrocardiograma, Endoscopia, Espirometria, Colposcopia e Ultrassonografia.

Para a secretária de Saúde, Amanda Silveira, o quantitativo de atendimento viabilizado na Policlínica comprova a prioridade da gestão Tyrone e Zenildo em oferecer uma saúde pública de qualidade ao alcance de todos. Ela ainda ressalta o trabalho desempenhado pela diretora da Políclinica Municipal, Socorro Marques e toda sua equipe. “Um serviço humanizado desempenhado de forma responsável por todos os valorosos servidores que todos os dias desempenham suas funções com afinco”, destacou.

Por sua vez, Socorro Marques enalteceu a relevância dos serviços disponibilizados pela Policlínica Municipal. A diretora aproveitou para destacar o trabalho e o comprometimento do prefeito Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, secretária Amanda Silveira e toda sua equipe de trabalho. Ainda segundo Socorro Marques, mesmo com um ano de 2021 difícil, devido à pandemia de Covid-19, a Unidade fez a sua parte em atender a população com todos os cuidados de prevenção. “Através do comprometimento de toda nossa equipe, começamos um ano revigorados para mais um intenso trabalho em 2022. Vamos à luta”, destacou.

Deixe uma resposta