O Cardosão

Em Sousa, Fábio Tyrone inaugura estádio de futebol no Núcleo Habitacional I com investimento de meio milhão de reais

Os desportistas do Núcleo Habitacional e adjacências foram beneficiados com o moderno estádio de futebol. Denominado de Samuel Cardoso (O Cardosão), o novo equipamento, com investimento de mais de meio milhão de reais com recursos próprios, possibilita os amantes do futebol terem um local para realização de competições.

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira 11/01, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT); diretora do CER IV, Mariana Cartaxo; secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson; o secretário de Arrecadação Tributária, Pedro Roberto e o diretor de Obras, Elzimar Pedrosa amigos e familiares do homenageado, estiveram presentes para o momento de inaugurar a praça esportiva.

Para o prefeito Tyrone, a gestão municipal tem o intuito de incentivar à prática esportiva para a promoção da cidadania e da inclusão social. Segundo ele, a construção do Estádio é um avanço bastante significativo para os desportistas. Segundo ele, além de investir na saúde, educação, infraestrutura e assistência social, através do esporte e lazer, a gestão municipal também proporciona uma melhor qualidade de vida à população”, enfatizou.

“Aqui é um local que é bastante útil para a realização das competições amadoras. Nosso intuito é que mais estádios sejam construídos em outros setores”, descreveu Delani Gledson.

Por sua vez, o presidente da Câmara ressaltou o investimento da gestão municipal em oferecer oportunidade aos desportistas. “Aqui será palco de partidas de campeonatos e torneios. Certeza que essa ação valoriza os atletas que necessitam de um local propício para a prática de futebol. Crianças, adolescentes e adultos poderão desfrutar desse lugar que tem o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida aos adeptos do futebol”, descreveu.

Deixe uma resposta