MOMICÍDIO

Jovem de 26 anos é vítima de feminicídio dentro de casa em Cajazeiras e suspeito é o próprio companheiro; ele foi preso

Imagem: Reprodução

O primeiro crime de feminicídio deste ano em Cajazeiras foi registrado na Rua Higino Tavares, no centro, na noite deste sábado, 8 de janeiro.

- PUBLICIDADE -

A polícia militar foi acionada para comparecer no endereço já citado, onde uma mulher pedia por ajuda, pois estava sendo agredida pelo companheiro.

Ao chegar ao local, os policiais notaram que existia certo silêncio e resolveram junto com familiares arrombar a janela onde encontram um jovem de 26 anos e sua companheira caídos ao solo.

O investigado apresentava uma pequena perfuração na região do pescoço, foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde após receber alta foi preso em flagrante delito.

Já a companheira, Geise Pinto de Sousa, de 26 anos, foi ferida com diversas perfurações, mas não há como precisar que arma foi utilizada no crime. Além do sangue no chão, a polícia constatou que as paredes da residência estavam manchadas de sangue. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito da jovem.

Segundo informações, Geise Pinto de Sousa era vendedora, muito conhecida em Cajazeiras.

Foto: Reprodução / Ângelo Lima

O local foi isolado pela PM e a perícia foi acionada. Logo em seguida, o corpo foi conduzido pelo NUMOL para a realização da perícia.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta