LUTO

Morre narrador esportivo da rádio CBN natural de Conceição-PB

O narrador esportivo da rádio CBN, natural da cidade de Conceição (PB), José Freires de Brito, mais conhecido como “Décio Freire” ou “Dedé Brito” na sua terra natal, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31), em João Pessoa, aos 57 anos, vítima de um câncer. Ele passou por procedimento cirúrgico no dia 6 de novembro, logo após um jogo entre Botafogo-PB e Ituano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Fisioterapeuta, Corrinha Brito, que é irmã e reside em Conceição, o comunicador foi diagnosticado com o câncer no estômago e foi submetido a uma cirurgia. Durante o tratamento, Dedé Brito não conseguiu se adaptar à dieta pela sonda e teve que voltar para o hospital, onde teve uma infecção hospitalar e acabou falecendo.

Dedé Brito era natural de Conceição, no Sertão da Paraíba, e foi narrador de inúmeros jogos no estão, entre os principais, a conquista do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Botafogo-PB, em 2013.

O corpo do narrador será velado na Morada da Paz e sepultado em João Pessoa. O horário ainda não foi informado pela família.

.

Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta