EMPOSSADO

Dr. George toma posse como novo prefeito do Barro, prega transparência total, priorização da saúde e declara: “Barro hoje vira uma página de sua história”

Dr. George e Albano (prefeito e vice).

Tomou posse na tarde deste sábado, dia 1º de janeiro, como novo prefeito do município do Barro-CE, o médico George Feitosa (MDB), que venceu a eleição suplementar em 5 de dezembro. O vice-prefeito eleito, Albano Severo (PSDB), também foi empossado durante sessão solene.

- PUBLICIDADE -

Durante discurso de posse bastante aguardado pelo público presente, Dr. George disse que seu mandato será um governo de transparência total e afirmou que pretende trabalhar em conjunto para promover a verdadeira mudança que o município precisa. “Tudo que a prefeitura fizer vai ser posto à disposição dos mais de 22 mil habitantes desta cidade”.

Em entrevista ao Radar Sertanejo, o novo prefeito disse que a saúde vai receber um olhar especial em sua gestão e afirmou que quer ser lembrado por ter mudado o costume e uma história da população para dar ao povo a autonomia que merece.“Barro hoje vira uma página de sua história e começa a se reescrever, essa cidade vai começar a se reestruturar”, declarou.

ENTREVISTA APÓS A POSSE

Ele disse ainda que o seu vice Albano Severo terá uma participação muito importante na gestão, principalmente voltada ao jovem e associada ao emprego.

VEJA FOTOS NA GALERIA

Este slideshow necessita de JavaScript.

A chapa recebeu 6.886 votos e derrotou Vanda (PSD). Na eleição suplementar, realizada dia 5 de dezembro, o emebista conquistou 56,92% da preferência do eleitorado. Uma manifestação clara de mudança da população.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta