Show de Prêmios IPTU 2021

Prefeitura de São José de Piranhas sorteia moto 0km e mais 16 prêmios para contribuintes com IPTU em dia

Mega Show de Prêmios IPTU 2021 — Foto: Marconi Cruz

A Prefeitura de São José de Piranhas sorteou nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, 17 prêmios, incluindo uma moto 0km entre os contribuintes que pagaram o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em cota única antecipada.

- PUBLICIDADE -

Além da moto, o Mega Show de Prêmios IPTU 2021 também sorteou uma geladeira, três Air Fryer, cinco ventiladores, cinco liquidificadores, uma Smart TV 32 polegadas e um fogão.

O sorteio foi realizado em frente à Prefeitura, com a participação do prefeito Chico Mendes, vereadores, secretários municipais e a equipe do departamento de tributos do município.

Durante discurso, o Chico lembrou que a arrecadação pública do IPTU em São José de Piranhas cresceu 1.000% de 2016 para 2021. “Aumentou de R$ 12 mil para R$ 120 mil este ano”, disse o prefeito. Ele explicou ainda que as pessoas estão pagando o IPTU porque têm a certeza de que este dinheiro arrecadado é totalmente revertido em obras e ações para a população e citou obras importantes para o desenvolvimento do município como melhorias na saúde e educação, por exemplo.

Veja a lista dos ganhadores

Veja fotos na galeria abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta