TRABALHO

Vereador de São José de Piranhas faz balanço de ações legislativas neste ano de 2021

Vereador Helinho (Podemos)

O vereador Helinho (Podemos), da cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, fez nesta quinta-feira (23), balanço das suas ações prestadas à população do município neste primeiro ano da legislatura, e aproveitou o ensejo para desejar aos familiares, amigos e correligionários Feliz Natal!

- PUBLICIDADE -

Veja na íntegra!
Ao longo desses 12 meses, me esforcei ao máximo, dando o melhor de mim em todos os aspectos para poder cumprir cada compromisso feito, foram dias desafiadores, mas muito gratificantes, pois a cada dia vencido era uma nova oportunidade de aprender mais, de vivenciar novas experiências e de principalmente conquistar o que estava almejando, cada gesto e atitude realizados foram com as melhores intenções, sempre ajudar, sendo uma mão amiga na hora da precisão. Foram dias de trabalho duro, mas estou extremamente satisfeito por tudo.

Durante esse período pude contribuir com vários Piranhenses na área da saúde realizando vários encaminhamentos para diversas especialidades, entre as que tiveram mais solicitações foram: Cardiologistas, Neurologistas, Ortopedistas, endocrinologistas, pediatras e outros. Além de exames, procedimentos e até encaminhamentos cirúrgicos como: Ressonância, tomografias, várias ultrassons, raio x, risco cirúrgico, endoscopias, inúmeros exames laboratoriais, tudo isso feito com muito carinho e fazendo valer a minha responsabilidade em servir ao meu povo.

Realizei inúmeras viagens e algumas delas utilizando recursos próprios, só para cidade de Cajazeiras realizei mais de 180 viagens, não tinha dia, hora ou local, sempre pronto a fazer o bem e cumprir os votos que fiz. Para a cidade de Sousa foram cerca de 70 viagens sempre ao lado daqueles que mais precisavam nas horas de dificuldades. Para João Pessoa, encaminhei várias pessoas que necessitavam realizar algum tratamento ou consulta médica. Para Juazeiro do Norte, sem medir esforços me dediquei e me dedico a servir todos os meus amigos, continuarei firme e forte nessa missão pedindo a Deus que me dê coragem e disposição para está sempre de pé e que eu continue sendo esse servidor a minha querida cidade.

Na câmara municipal exerço esse mandato com todo respeito e responsabilidade, tendo ciência que de lá provém muitas decisões importantes que poderão elevar o patamar de nossa cidade.

Durante esse ano levei vários projetos que junto com os colegas que legislam comigo, aprovamos tudo, em prol de uma cidade mais reconhecida e valorizada, entre esses projetos destaco a tão sonhada Casa de Apoio em João Pessoa, que hoje pode acolher vários piranhenses em suas devidas necessidades.

Outro projeto de suma importância nesse período pandêmico foi ter tornado como essenciais as atividades religiosas, podendo assim os fies das igrejas católica e evangélicas professarem a fé e clamar a Deus nos seus templos pedindo dias melhores para todos. Além de outros projetos como os requerimentos para a limpeza e organização do jardim do cemitério local e a reconstrução da guarita da Picada dos Andrades, tudo isso pelo povo e para o povo.

O meu trabalho é contínuo e desejo poder servir, honrar, cumprir com o meu dever de legislar, cobrar e fiscalizar, acima de tudo isso que poder continuar sendo essa mão amiga sempre que precisarem, tem uma frase que uso constantemente em minhas redes sociais e continuará sendo assim, a expresso com muita verdade, pois, fazer o bem, me faz bem.

Desejo a todos um Feliz Natal e um novo ano cheio de conquistas e realizações.

Vereador Helinho

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta