VÍDEO

Prefeito eleito de Barro Dr. George diz em entrevista que a saúde será o carro chefe de sua gestão

O prefeito eleito por meio de eleição suplementar no município de Barro-CE, Dr. George Feitosa (MDB), disse durante entrevista ao programa de TV Radar Cidade, nessa quarta-feira (22), que vai priorizar a saúde pública durante sua gestão. (Assista a entrevista acima)

- PUBLICIDADE -

“O carro chefe da nossa campanha também será o mesmo da nossa administração, a saúde”, disse o médico eleito para governar o município a partir de 1º de janeiro de 2022.

George afirmou que a saúde pública do município precisa de um choque de gestão, que dê visibilidade e principalmente acolhimento e resultado para a população. Revelou ainda que firmou grandes parcerias, principalmente com a bancada do MDB, a exemplo do deputado estadual Danniel Oliveira, que já destinou uma emenda no valor de R$ 500 mil para aplicação na atenção básica do município. Recurso esse, que o novo prefeito vai aplicar totalmente em melhorias no Hospital Municipal Santo Antônio.

George Feitosa garantiu que a população de Barro pode esperar um governo responsável, digno e de muita coragem. “Vejo na política a forma de fazer o bem em larga escala”, argumentou.

Secretariado – O prefeito eleito disse que já escolheu o seu secretariado levando em consideração o perfil técnico de cada um para o cargo público que vai ocupar. Todos aceitaram o desafio, porém, os nomes ainda não foram divulgados publicamente.

Para ficar sabendo tudo que foi abordado na entrevista reveja-a novamente no vídeo acima.

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para quase 80 cidades do Sertão da Paraíba e Centro Sul Cearens. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta