ASSALTO

Funcionário de distribuidora de bebidas é assaltado por dupla de moto em Sousa

Cofre foi arrombado

Um roubo a um funcionário da empresa de bebidas Pau Brasil foi registrado por volta das 10h50min dessa quarta-feira (22), no cruzamento das ruas Sales Fagundes de Lira e Maria Augusta Braga Rocha, bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Sousa.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações, a vítima havia ido fazer uma entrega as proximidades do Hospital Santa Terezinha, e ao chegar no citado cruzamento, foi abordado por dois homens em uma moto Honda Bros 160 de cor preta, que possivelmente armados, lhe renderam e anunciaram o roubo.

Em seguida, o passageiro desceu da moto em poder de uma alavanca de ferro e começou a arrombar o cofre da empresa, sendo subtraído cerca de 3 mil reais em dinheiro e boletos de clientes. Além disso, a dupla ainda roubou dois aparelhos celulares (um pertencente a vítima e outro a empresa), a chave da moto e o capacete.

Após o roubo, os assaltantes fugiram com destino incerto. A vítima deixou a moto no local do roubo e pegou uma carona até a sua empresa, onde acionou a Polícia Militar. Guarnições passaram a realizar diligências pela cidade, porém os acusados não foram localizados, nem identificados.

A vítima foi à delegacia de Polícia Civil e sob posse de imagens de uma câmera de segurança, formalizou o Boletim de Ocorrência (B.O.). Um dos vizinhos da rua onde ocorreu o roubo, localizou o seu celular Iphone 7 Plus de cor preta, pertencente a vítima, dentro de sua casa, com a sua tela quebrada.

Radar Sertanejo com Sertão Informado

Deixe uma resposta