PROFISSÃO

Em parceria com o Governo da Paraíba, Prefeitura de Carrapateira abre inscrições para curso de formação

Curso em Carrapateira

A Prefeitura Municipal de Carrapateira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano informa que estão abertas as inscrições para os Cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) – PARAIBATEC, do Governo do Estado da Paraíba, de acordo com o edital é ofertada oportunidade na área de Balconista de Farmácia, com duração de 240 horas.

- PUBLICIDADE -

Poderão participar do Processo Seletivo, candidatos com o Ensino Fundamental II e idade a partir de 16 anos completos no início das aulas. As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período dede 21 dezembro a 5 de janeiro de 2022, até as 23h59min.

Para proceder à sua inscrição e concorrer às vagas descritas no ANEXO I, o candidato deverá: Preencher Formulário Online, disponível clicando aqui ou partir do endereço abaixo:

https://sites.google.com/see.pb.gov.br/pbtec-pb/2021/edital-seectparaibatec-n%C2%BA-0482021-cursistas

O Programa de educação profissional e tecnológica da Paraíba visa incentivar a melhoria da qualidade do ensino na modalidade de educação de jovens e adultos. Em Carrapateira, os Cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) – PARAIBATEC ocorrera na Escola Municipal Galdino Antônio da Silva.

Assessoria

Deixe uma resposta