SAÚDE HUMANIZADA

Em Sousa, Otoclínica Municipal realiza mais uma etapa de entrega de aparelhos auditivos

Na manhã desta terça-feira 21/12, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega e aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. No momento da entrega estiveram presentes a secretária de Saúde, Amanda Silveira; diretor da Otoclínica, Daniel Pinto e o vereador líder do governo, Eugênio Rodrigues.

- PUBLICIDADE -

Só nesta etapa, a Otoclínica Municipal de Sousa entregou 13 aparelhos auditivos, cada um custando pouco mais de R$ 5 mil. Ao destacar o momento, a secretária Amanda Silveira enfatizou o trabalho realizado pela Otoclínica, que durante os 12 meses de 2021, concedeu próteses auditivas aos pacientes. “Essa é uma marca da gestão Tyrone e Zenildo, ou seja, investir na qualidade dos serviços de atendimento ao público, por entender que esse é de fundamental importância para os sousenses terem facilidade aos serviços.

“Para nós é mais um momento gratificante, pois sabemos o quanto esse aparelho representa. É devolver a autoestima e oferecer uma melhor qualidade de vida aos nossos usuários. A tecnologia atual desses aparelhos possibilita uma série de recursos que podem ajudar quem estava com a audição comprometida. Aqui mesmo na Otoclínica, o cidadão sousense pode procurar um especialista otorrinolaringologista para ajudá-lo na escolha do melhor aparelho para o seu caso”, acrescentou Amanda Silveira.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conforme Daniel Pinto, os pacientes beneficiados com as próteses auditivas passaram por triagem, ocasião que cada aparelho é de acordo com a necessidade de cada paciente. “O bom de tudo isso é que cada usuário será treinado sobre a melhor forma de utilizar, armazenar e higienizar o seu aparelho. Fechamos 2021 com a entrega de mais de 120 aparelhos aditivos. Vamos continuar com esse ritmo, já que o objetivo é beneficiar mais sousenses”, destacou.

O vereador Eugênio Rodrigues também enfatizou o momento. Segundo ele, é uma ação extremamente relevante que a gestão está desenvolvendo. “É algo tão pequeno o tamanho do aparelho propriamente, mas que muda completamente o sentido da vida. Percebemos a alegria no rosto das pessoas, isso é relevante para todos nós gestores”, pontuou.

Deixe uma resposta