FESTA E PRESENTES

Prefeitura de São José de Piranhas realiza Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Prefeito com crianças do serviço

A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social, que tem a frente a secretária e primeira-dama, Nil Braz realizou nessa segunda-feira (20) o Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

- PUBLICIDADE -

A secretária e toda sua equipe organizou o evento para receber as famílias em clima de muita festa, para celebrar o encerramento das atividades deste ano, desejando um novo ano de muito trabalho e conquistas.

Nil se destaca a frente da secretaria por suas ações voltadas ao social, pensando sempre em acolher aqueles que precisam e promover cidadania aos piranhenses. Segundo ela, o evento realizado pela secretaria veio selar um ano de muito trabalho. “É gratificante para nós promover um pouco de alegria às famílias carentes do nosso  município, e com este evento natalino concluímos um ano de muito trabalho e conquistas no social”, disse a secretária.

O Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em São José de Piranhas contou com várias atividades, além de distribuição de presentes e cestas básicas para as pessoas cadastradas no Programa.

“Ficamos muito contentes em poder proporcionar momentos felizes a tantas famílias do nosso município. O nosso sentimento é de gratidão pela oportunidade que temos de ajudar a quem realmente precisa”, frisou Chico Mendes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta