POLICIAL

Idoso morre após se envolver em grave acidente de trânsito na região de Sousa

Um grave acidente, em que deixou como vítima fatal o senhor Assis Lopes, foi registrado por volta das 11h25 deste sábado (18), na rodovia PB-359, mais precisamente as proximidades do trecho que dá acesso ao Distrito de São Pedro, no município de São Francisco.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações, Assis Lopes seguia em uma moto Kasinski 250 de cor preta, quando foi fazer uma ultrapassagem e veio a colidir na lateral de um caminhão. Devido a força do impacto, a vítima foi arremessada contra solo, chegando a sofrer fraturas expostas e a ter algumas partes de seu corpo dilaceradas.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito momentos depois. O corpo de Assis Lopes foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.

A polícia foi acionada e esteve ao local do acidente adotando as providências cabíveis ao ocorrido. Ainda segundo informações, Assis Lopes residia no Sítio Ramada, zona rural de São Francisco.

.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta