MODA & ESTILO

VÍDEO: Coquetel celebra lançamento da Coleção Festas da Loja Maza Multimarcas

Coquetel de lançamento da Coleção Festas.

Para apresentar a Coleção Festas da Maza Multimarcas, da cidade de São José de Piranhas, foi organizado um coquetel de lançamento, nessa sexta-feira 17 de dezembro, com a presença da imprensa, influenciadoras digitais e clientes da loja, que atende toda a região também com vendas online.

- PUBLICIDADE -

“Estou muito feliz em poder celebrar esse momento com tantas pessoas queridas e especiais”. A proprietária Maza disse que escolheu o tema celebrar porque o momento marca o encontro e tempo de celebrar o reencontro, o amor, a paz a saúde e principalmente a vida. E ao mesmo tempo, celebrar o lançamento da Coleção Festas, que está belíssima.

Maza aproveitou para convidar todas as clientes para marcar presença na loja. “Porque nós estamos aqui com uma coleção elaborada com todo carinho, belíssima que vale a pena conferir, da coleção AREZZO e SCHUTZ, que são duas marcas conceituadas”, destacou.

Vídeo do coquetel de lançamento

O coquetel de lançamento foi bem prestigiado, e o site Radar Sertanejo e programa de TV Radar Cidade estiveram cobrindo esse momento especial. Veja ao vídeo acima.

Por Dida Gonçalves e Luzimária
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta