INAUGURAÇÃO

Zé Aldemir inaugura Centro de Comercialização da Feira da Fruta de Cajazeiras

Em solenidade realizada no final da tarde dessa sexta-feira, 17, o prefeito Zé Aldemir inaugurou mais uma obra conveniada com o governo federal, fruto de emenda parlamentar do deputado Aguinaldo Ribeiro, que é o Centro de Comercialização da Feira da Fruta, localizado na Praça Coronel Matos, no centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

O mercado aberto para realização da tradicional feira de frutas e verduras recebeu o nome de Francisco Assis de Souza (Major Chiquinho), numa homenagem da Câmara Municipal ao saudoso agente fiscal, por iniciativa do vereador Lamarque Barros.

O ator Buda Lira e o médico Léo Abreu, respectivamente, filho e neto do Major Chiquinho agradeceram a homenagem e elogiaram a iniciativa da gestão Zé Aldemir em construir um espaço bem estruturado para os feirantes.

Em nome dos feirantes, o produtor rural Chico Miguel agradeceu ao prefeito Zé Aldemir, afirmando que muitos prometeram e só o atual prefeito teve a sensibilidade de fazer a importante obra.

Acompanhado da deputada estadual Dra Paula Francineti, que também lutou pela liberação dos recursos juntamente com Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Zé Aldemir falou da sua alegria em melhorar as condições de trabalho dos feirantes, bem como em oferecer melhores espaços para a população que costuma frequentar a feira de frutas e verduras.

Zé Aldemir inaugura Centro de Comercialização da Feira da Fruta de Cajazeiras

“Estamos felizes pela obra, tão importante para os nossos feirantes, e também por estarmos homenageando um grande filho de Cajazeiras, o saudoso Major Chiquinho”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta