REVOLTA

Polícia Civil investiga morte de jovem com deficiência que faleceu em Uiraúna com corpo tomado por larvas

Polícia investiga o caso

O delegado Seccional da cidade de Cajazeiras, Ilamilton Simplício em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (15), se reportou a morte de um jovem de 21 anos da cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba, que faleceu vítima do abandono. Segundo informações da polícia, o corpo do jovem apresentava de larvas, além de está em local com presença de fezes.

- PUBLICIDADE -

O jovem que era deficiente físico faleceu na madrugada dessa segunda-feira (13), mas o fato chamou atenção pela maneira que ele foi encontrado mesmo morando com sua mãe e seu padrasto.

A denúncia chegou a Polícia Civil logo após a morte do jovem. Quando os policiais chegaram na residência, encontraram a vítima em uma cama de péssimas condições, e parte do seu corpo tomado por larvas e fezes.

Uma equipe da Polícia Civil realizou a perícia no local, e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Cajazeiras. O delegado da Polícia Civil de Uiraúna informou que o caso está sendo investigado, e aguarda o resultado do laudo para tomar as medidas cabíveis.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta