PRÉ-CANDIDATO

Em entrevista à imprensa de Cajazeiras, Chico Mendes diz que sua principal bandeira na assembleia será o municipalismo

Pré-candidato a deputado

O pré-candidato a deputado estadual e prefeito do município de São José de Piranhas Chico Mendes (CIDADANIA) foi o entrevistado desta quarta-feira (16) do programa Boca Quente Parte II da rádio Difusora de Cajazeiras. Chico falou do seu projeto rumo a casa Epitácio Pessoa, e da política que deverá defender caso chegue a Assembleia.

- PUBLICIDADE -

Mendes destacou que a sua bandeira de luta será o municipalismo, e que usará toda sua experiência de empreendedor para dialogar com os gestores sobre as necessidades mais urgentes dos municípios nas principais áreas como saúde, educação e assistência social.

Ele também assegurou que causas como a Transposição que sempre foi uma luta do deputado estadual Jeová Campos e agricultura familiar estão inseridas em seus ideais. Chico citou a luta pelo canal do Piancó e a passagem das águas por Lagoa do Arroz e Capivara que são de extrema importância para as populações dos Vales do Piancó e Rio do Peixe.

Chico Mendes confirmou o apoio a sua pré-candidatura de três prefeitos nos municípios de Areia de Baraúna, Santo André e Salgadinho, e afirmou que outros deverão está anunciando alinhamento com seu projeto político nos próximos dias.

Do Blog do Furão

Deixe uma resposta