POLÍTICA

Eleitos nas suplementares de Barro, prefeito George Feitosa e vice Albano são diplomados nesta quarta-feira (15)

Prefeito eleito de Barro-CE, George Feitosa (MDB).

O prefeito eleito George Feitosa Albuquerque (MDB) e o vice-prefeito eleito, Albano Severo (PSDB), foram diplomados pelo Juízo da 92ª Zona Eleitoral nesta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Barro (CE). A chapa vencedora obteve 6.886 votos (56,92% do eleitorado) nas eleições suplementares realizadas no município no último dia 5 de dezembro.

- PUBLICIDADE -

A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato eleito pelo povo possui uma situação que atende efetivamente às regras eleitorais vigentes para assumir o mandato eletivo.

Durante discurso, Dr. George agradeceu a Deus e enalteceu o trabalho da Justiça Eleitoral do Barro pela condução do processo eleitoral e pregou o respeito à democracia. Ele também agradeceu aos que encorajaram sua caminhada e contribuíram para um longo caminho que culminou com a sua vitória para governar o município pelos próximos três anos.

Veja a diplomação abaixo:

O prefeito diplomado se comprometeu ainda a trabalhar em parceria com o vice-prefeito e juntos transformar o Barro em uma cidade melhor.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta