BITREM

Em Cajazeiras, PRF apreende carreta com carga que vinha da Bahia

Carreta foi apreendida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no último sábado (11), um caminhão bitrem que realizava transporte de mercadorias de forma irregular. A nota fiscal apresentada pelo condutor teria apresentado indícios de fraude.

- PUBLICIDADE -

Durante fiscalização na BR 230, Km 511, no município de Cajazeiras, equipe da PRF deu ordem de parada para um caminhão Volvo/Fh 540. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, foi solicitado para o condutor do caminhão, um homem de 41 anos, os documentos fiscais necessários para fazer o transporte da mercadoria.

Ele apresentou um documento fiscal da carga que havia sido emitida em Formosa do Rio Preto/BA e que informava o destino final sendo o município de Luís Eduardo Magalhães/BA.

Ao ser questionado o motivo de estar a mais de 1.200 km de distância do seu destino final, o condutor informou que a carga seria entregue no município de Paulista/PB. Sendo constatada fraude fiscal.

O motorista foi detido e encaminhado junto com o caminhão para o Posto Fiscal da Receita Estadual, no município de Cajazeiras, para realização dos procedimentos cabíveis.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta