VEJA FOTOS E VÍDEO

No aniversário da cidade, Câmara de Carrapateira realiza entrega de Títulos de Cidadão Carrapateirense

Solenidade de entrega de Títulos de Cidadania.

Na manhã deste sábado, 11 de dezembro, a Câmara Municipal de Carrapateira (PB) realizou uma sessão solene para entrega de Título de Cidadão Carrapateirense a cinco homenageados, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aquele município.

- PUBLICIDADE -

Foram homenageados:

Professora Francineide de Sousa Silva Alves, Decreto Legislativo da Presidente Thuana Pereira Silva;

Historiador José Marcondi Gomes Vieira, Decreto Legislativo do Vereador Marcos Antônio Tavares Mendes;

Militar da reserva e vereador em São José de Piranhas, João Gregório Oliveira de Lira, Decreto Legislativo do vereador Valciano Bernardo Lins;

3º Sargento QPC PMPB, José Rivanildo de Oliveira. Decreto Legislativo do vereador Kleylson Galdino Bezerra;

E o Advogado José Cassimiro Leite, Decreto Legislativo dos vereadores Marcos Antônio Tavares Mendes e Valciano Bernardo Lins.

Veja fotos na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os homenageados agradeceram aos vereadores propositores do Títulos e a todos os demais vereadores que compõem a Câmara Municipal, e se comprometeram em honrar para fazer jus à importância e reconhecimento que lhe foi confiado.

Veja entrevista com a presidente Thuana e o vice-presidente Vanciano

A presidente da Câmara Municipal, Thuana Pereira (PL), saudou os novos irmãos carrapateirenses, que agora passam a ser cidadãos e cidadã desta terra acolhedora, de gente feliz onde reina amizades e felicidade. Ela aproveitou para parabenizar o município, que completou 60 anos de independência política neste dia 11 de dezembro.

Na ocasião, o vice-prefeito João de Ceará esteve presente na Sessão Solene representando a prefeita Marineidia da Silva Pereira.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta