IMUNIZAÇÃO

Saúde de Cajazeiras mobiliza para Dia D de vacinação contra Covid-19, neste sábado

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a abertura de três postos de atendimento à população, neste sábado, 11, para mais um Dia D de vacinação contra a Covid-19.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o cronograma, o Centro de Referência da zona norte, a UBS da Vila Nova, na zona leste e a Policlínica Orcino Guedes, no centro da cidade, funcionarão das 08 às 13 horas, para aplicação da D1, D2 e D3.

A primeira dose será para adolescentes de 12 anos ou mais e adultos retardatários; a segunda dose de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer, seguindo o respectivo intervalo da primeira dose, e a dose de reforço para o público acima de 18 anos, incluindo os trabalhadores da saúde em atividade, com 05 meses da segunda dose.

A secretária de Saúde, Mychelle Noleto, informou que toda a logística está definida para este sábado, na expectativa de avançar cada vez mais no processo de imunização da população. Ela lembrou que é indispensável a apresentação de documento pessoal, cartão do SUS e comprovante de residência, além do cartão vacinal.

Deixe uma resposta